A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (27), uma imagem do segundo envolvido na morte do motorista de aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, que teve o corpo encontrado dentro do carro, no bairro Benedito Bentes, com ferimentos causados por golpes de faca.
O delegado Thiago Prado, responsável pela investigação, informou que se trata de um homem, de 25 anos, que reside no Benedito Bentes, e que já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e é considerado foragido.
Ao divulgar a imagem, o delegado solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito ligar para o disque-denúncia, através do telefone 181. O sigilo é garantido.
O primeiro suspeito, um jovem de 20 anos, foi preso no último dia 22, confessou o crime e revelou a identidade do comparsa.
O caso - O motorista por aplicativo Márcio Vieira foi encontrado morto e apenas de cueca em um canavial no bairro Benedito Bentes, em Maceió, no dia 20 de novembro. Ele teve lesão na cabeça e no tórax. O homem também teve o celular roubado depois de ser assassinado.
A esposa do motorista foi ouvida pela polícia e disse que estranhou o comportamento do marido durante a última ligação telefônica entre eles. A mulher contou que conversou com Márcio às 3h da madrugada no dia do crime, e a vítima a informou que estaria indo para uma corrida e que depois falaria com ela.
O contato foi rápido e, segundo ela, o companheiro foi sucinto antes de desligar o telefone, o que levantou a suspeita de que ele já poderia estar na companhia de criminosos. Em depoimento, a esposa de Márcio afirmou ainda que tentou fazer um novo contato cerca de 30 minutos depois, porém ele não atendeu.
Ela insistiu mais vezes, mas não obteve resposta. Quando amanheceu o dia, a mulher passou a procurar pelo marido, e o caso logo ganhou repercussão nas redes sociais.