A violência urbana fez mais uma vítima fatal no interior alagoano e desta vez um jovem foi assassinado no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (19), no conjunto Adélia Lira "Grota". Os tiros assustaram os moradores da comunidade.
De acordo com testemunhas, o criminoso chegou no conjunto residencial procurando o jovem e quando a vítima, identificada como Vinícius, percebeu que corria perigo, começou a fugir. O bandido começou a persegui-lo e efetuou vários disparos de arma de fogo, sendo que alguns tiros acertaram a cabeça da vítima.
Os tiros atingiram o jovem e o corpo ficou estendido no chão de uma residência da Grota. Vinícius não resistiu aos tiros e morreu ainda no imóvel, sem ter tempo de ser socorrido. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram ao Adélia Lira encontraram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital. O local do crime foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). Buscas foram realizadas, mas ainda não há informações sobre prisão do suspeito.
O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Ele deixa uma filha. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga o assassinato.