Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

6º BPM flagra festa com aglomeração em Japaratinga

Dois organizadores do evento foram encaminhados à DRP de Matriz de Camaragibe, onde foi lavrado um TCO

Imagem de destaque da notícia

Em meio à pandemia do coronavírus, militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram uma festa com aglomeração de pessoas no Povoado Santa Luzia, no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.

O flagrante ocorreu na noite do último sábado (10) após uma denúncia anônima. Ao chegar no local, os militares constataram que havia o evento. Além do descumprimento ao Decreto Estadual publicado como uma das ações de combate ao avanço da Covid-19, alguns dos presentes na festa não estavam usando máscara e também não havia distanciamento social adequado. Uma aparelhagem de som foi apreendida na ação policial.

Diante da constatação, as guarnições encaminharam os dois organizadores do evento para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Matriz de Camaragibe. O homem e a mulher, de 21 e 24 anos de idade, respectivamente, foram então autuados pelo crime previsto no Art. 268 do Código Penal, por infração de medida sanitária preventiva. Após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), a dupla foi liberada com o compromisso de comparecer diante da Justiça posteriormente.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis