Foram presos os dois suspeitos de matar o 1º sargento José Ailton Ramos de Oliveira e o 2º sargento Braulino Santos Santana, durante troca de tiros, neste domingo (10) em São José da Tapera, Sertão alagoano. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), nesta segunda-feira (11).

As vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teve apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

De acordo com informações dos Bombeiros, os dois policiais militares estavam em serviço quando foram alvejados. Um levou um tiro na cabeça e morreu na hora, enquanto o outro foi atingido no tórax e chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito.

Segundo a SSP, os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde a delegada Elizabeth Sampaio lavrou o auto de prisão em flagrante.

"Novas informações sobre o caso dos policiais militares mortos na ocorrência serão divulgadas oportunamente, visando a integridade das investigações em andamento. Uma comissão de delegados será designada para a condução das apurações", informou.

Veja nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que, neste domingo (10), foram presos dois suspeitos acusados de tentativa de homicídio, crime ocorrido na noite anterior, em São José da Tapera. As investigações relacionadas a esse caso resultaram em uma operação na qual ocorreram as mortes do 1º sargento José Ailton Ramos de Oliveira e do 2º sargento Braulino Santos Santana.

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde a delegada Elizabeth Sampaio lavrou o auto de prisão em flagrante.

Novas informações sobre o caso dos policiais militares mortos na ocorrência serão divulgadas oportunamente, visando a integridade das investigações em andamento. Uma comissão de delegados será designada para a condução das apurações.