Familiares da jovem Thamires Caroline, de 17 anos, única sobrevivente do acidente ocorrido no último dia 15 de outubro, em trecho da AL-423, próximo a São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas, estão fazendo uma campanha para ajudar no tratamento da jovem, que encontra-se internada no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Ela já passou por duas cirurgias e está precisando de cuidados intensivos devido a complicações no intestino.
A família da jovem está pedindo ajuda para cobrir os custos com fraldas geriátricas, medicamentos e um colchão hospitalar pneumático, que pode auxiliar na recuperação. Quem puder e quiser contribuir, pode fazer doações pelo Pix: 82993252397 (Josias de Souza Rosa, pai de Thamires).
O acidente
O acidente envolveu um carro de passeio e um carro-forte, resultando na morte de três pessoas, nessa terça-feira (15), na rodovia AL-423, na Região Norte de Alagoas. Com a colisão, morreram Maria da Glória, de 63 anos, o neto dela, Harley Leandro, de 22 anos, que dirigia o veículo, e a namorada dele, Laís Lamenha, também de 22 anos, estudante de odontologia e estagiária de um posto de saúde local.
De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), o carro de passeio teria invadido a contramão após uma curva, colidindo de frente com o carro-forte.