Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Benedito e Levada

Ambulatórios no Benedito e Levada vão suspender atendimentos; veja onde buscar serviços

Ambulatório Denilma Bulhões, localizado no Benedito Bentes Ambulatório Denilma Bulhões, localizado no Benedito Bentes
Ambulatório Denilma Bulhões, localizado no Benedito Bentes Ambulatório Denilma Bulhões, localizado no Benedito Bentes

Os ambulatórios Denilma Bulhões, no Benedito Bentes, e Noélia Lessa, no bairro da Levada, em Maceió, serão fechados temporariamente para reformas a partir do dia 31 de outubro, informou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), nesta terça-feira (29).

Com a reforma, os servidores das duas unidades serão remanejados para outros setores de saúde administrados pelo Estado, a fim de garantir a continuidade do atendimento em outras unidades.

Ambulatório Noélia Lessa, na Levada. Foto: Ascom Sesau

As atividades nas unidades serão suspensas no final deste mês, e a obra tem duração estimada de 12 meses. Durante esse período, a Secretaria de Estado da Saúde orienta que os pacientes procurem atendimento em Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou em Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da rede referenciada.

"A reforma é um passo essencial para garantir o acesso qualificado dos alagoanos aos serviços de saúde, além de garantir segurança para as pessoas que trabalham e frequentam os locais, proporcionando melhores condições de infraestrutura", frisou o secretário de estado da Saúde, Gustavo Pontes de Miranda.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis