O vereador eleito, Rui Palmeira (PSD), cotado com uma das grandes promessas para o bloco de oposição ao prefeito JHC (PL) na Casa de Mário Guimarães, revelou que não tem interesse em liderar o grupo na Câmara. O ex-prefeito aponta que Kelmann Vieira (MDB) pode desempenhar melhor o papel de liderança.
Rui esclareceu que não houve conversas com integrantes do bloco da oposição na Câmara de Maceió para definir quem será o líder do grupo. No entanto, o vereador eleito conta que não se vê ocupando esse posto, abrindo caminho para que Kelmann o assuma.
"Sobre essa questão de liderança, eu acho que há outros vereadores mais qualificados para fazê-lo, como o vereador Kelmann Vieira, por exemplo. Vereador muito atuante, muito ativo. (...) Vou ser um vereador independente. Irei cobrar posições da prefeitura, cobrar posições da Mesa Diretora, mas não me vejo como líder. Serei líder de mim mesmo", disse Rui em entrevista à Rede Antena 7.
Além de Rui, nomes como Zé Márcio Filho e Kelmann Vieira, ambos do MDB, são cotados para ocupar a liderança da bancada. Com o posicionamento de Rui na entrevista desta segunda-feira (28), o caminho está mais fácil para que Kelmann assuma o posto.
Fotógrafo da Agência Brasil recebe Prêmio Vladimir Herzog
Em janeiro deste ano, o Movimento Passe Livre (MPL) fez uma manifestação em São Paulo contra o aumento do preço da passagem de trens e...