Um jovem foi apreendido, na tarde desta terça-feira (22), em Marechal Deodoro, suspeito de ser um dos responsáveis pela morte de seu primo, Maycon Luan Sena, de 20 anos, em julho deste ano.
O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa, nas proximidades do Residencial Erick Ferraz, no bairro Botafogo, na mesma cidade alagoana.
O suspeito compareceu ao Fórum de Marechal Deodoro, nesta terça (22), para uma audiência e foi apreendido ao término do procedimento, sendo encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.
Apesar de sua maioridade, o caso continua sendo tratado como ato infracional, uma vez que o homicídio ocorreu quando ele ainda era menor. Ele será transferido para a Unidade de Internação de Menores (UIM), nesta quarta (23).RELEMBRE O CASO
O desaparecimento de Maycon Luan Sena ocorreu na noite do dia 27 de julho de 2024. As investigações da Polícia Civil começaram após uma denúncia que indicava que o corpo dele poderia estar enterrado próximo a uma jaqueira.
No dia 30 de julho, o corpo de Maycon foi encontrado, e um suspeito foi preso. Este confessou participação no crime junto a outras duas pessoas. A motivação teria sido o sumiço de um cavalo.