Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros nesse sábado (12), no conjunto Village Campestre 2, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima foi encontrada com uma foice na mão. A esposa da vítima contou que momentos antes estava sendo agredida por ele na rua.
A mulher contou que algumas testemunhas pediram para que ele parasse as agressões. Ela disse que após a confusão foi para a casa de sua ex-sogra, enquanto o homem retornou para a casa dele.
Pouco tempo depois, a esposa contou que recebeu notícia de que seu companheiro havia sido assassinado. Ela não soube informar a autoria do crime, e nenhuma testemunha presente no local dos disparos conseguiu identificar o autor.
A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, tinha um histórico criminal e havia cumprido pena no estado de Pernambuco, embora os detalhes sobre o crime não tenham sido esclarecidos. A Polícia Científica, juntamente com a delegada e o Instituto Médico Legal (IML), estiveram presentes para realizar a remoção do corpo e dar início às investigações.
O caso foi registrado às 19h15 e, apesar das buscas por informações que possam levar à identificação do autor dos disparos, até o momento, a autoria permanece desconhecida. A ocorrência foi concluída pelas autoridades às 1h45 do dia seguinte. As investigações seguem em andamento na tentativa de elucidar o crime.