Três pessoas morreram e uma mulher grávida ficou ferida em um duplo atentado a tiros registrado no fim da tarde desta quinta-feira (10), na Rua Augusto Calheiros, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió.

Segundo informações policiais, um carro trafegava pela rua, estacionou e um homem desceu. Ele se dirigiu até uma residência, onde atirou contra um homem, que correu em direção a outra casa, mas não resistiu e entrou em óbito no local.

Uma mulher grávida, identificada como Maria Cícera da Silva, 49 anos, estava no local e foi baleada. Ela foi socorrida e levada para um hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde, nem sobre o tempo de gestação em que ela está. Populares informaram que a mulher vive em situação de rua.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que quando o atirador voltava para o veículo, onde um comparsa o aguardava, um outro veículo ia passando pelo local e os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois homens, que morreram antes que pudessem ser socorridos. Um deles tinha 19 anos.

O carro que efetuou os disparos contra os dois homens deixou o local após o crime.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil (PC), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também enviaram equipes para a ocorrência. O caso será investigado pela PC.

A autoria e motivação das mortes ainda são desconhecidas.