
A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar os disparos de arma de fogo feitos contra a carreata da candidata a vereadora por Maceió Júlia Nunes. O caso foi registrado neste sábado (5), no bairro Mangabeiras, em Maceió.
Em nota enviada à Gazetaweb, a polícia informou que vai apurar a origem e a identidade do suspeito de efetuar os disparos na carreata.
"Assim que tomou conhecimento dos fatos, o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, determinou o emprego imediato de equipes da Diretoria de inteligência Policial (Dinpol) e da Operação Policial Litorânea (Oplit) para que, antes mesmo do registro formal da ocorrência, começassem a trabalhar para identificação da origem e do autor desse disparos", disse o delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol.
Nas redes sociais, a candidata relatou que estava fazendo a carreata, quando foi alvo dos disparos e retirada do local imediatamente por sua equipe. Ela ainda contou que uma pessoa foi atingida, socorrida ao hospital e não corre risco de vida.