Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

PC/AL recupera moto roubada em Craíbas

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da equipe do 62° Distrito Policial (62ºDP) de Craíbas, prendeu em flagrante na cidade, nesta quinta-feira (8), um homem com uma moto roubada.

O suspeito foi autuado pela prática do crime de receptação dolosa. Ele alegou ter comprado a moto pelo valor de mil reais a um homem desconhecido na feira da troca de Arapiraca, porém o suposto vendedor não forneceu o documento da motocicleta, nem o autuado se preocupou em consultar a situação do veículo.

A equipe do 62ºDP localizou o veículo roubado estacionado em via pública nas proximidades da delegacia, em pleno centro comercial de Craíbas, momento em que os policiais civis aguardaram ele retornar para pegar a moto.

Ao ser solicitado o documento, o indivíduo respondeu que não tinha a documentação e disse como tinha sido feita a compra. Entretanto, a moto apreendida possui registro de roubo há três anos, tempo suficiente para constatar sua origem ilícita, uma vez que os policiais verificaram o registro de roubo consultando os caracteres da placa.

A ação teve apoio do delegado Mário Jorge Barros, gerente da GPJ3, e do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis