Um bebê de 11 meses sofreu uma queda e bateu a cabeça durante uma briga entre os pais, nesse domingo (15), no Benedito Bentes, em Maceió. O pai foi preso.
Militares do 5º Batalhão foram acionados para investigar uma ocorrência de violência doméstica no bairro. Ao chegarem ao local, a vítima relatou que seu companheiro a havia agredido após uma discussão, desferindo três socos, e ainda tentou levar o filho do casal, de apenas 11 meses, para outro local. A vítima apresentava pequenas lesões.
Os policiais ouviram o suspeito, que alegou que a confusão ocorreu porque sua esposa tentou atacá-lo com duas facas e que ele teria agido em defesa própria. Segundo ele, durante a briga, o filho de 11 meses teria caído de seus braços e batido a cabeça.
Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, com o suspeito sendo preso.
Não há informações sobre se a criança recebeu atendimento médico. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta segunda-feira (16).