Uma mulher foi presa em posse de uma submetralhadora artesanal nove milímetros, uma carabina ponto 44 e uma espingarda calibre 20, nessa quinta-feira (13), no bairro Ouro Preto, em Maceió. Ela compartilhou imagens do material apreendido nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava patrulhamento na região, quando foi acionada por populares, que informaram sobre uma pessoa em posse de armas de fogo e que a mesma era envolvida com tráfico de drogas.
Chegando no local denunciado, a equipe se deparou com uma mulher na porta de casa. Após busca domiciliar autorizada por ela, duas armas foram localizadas. A terceira foi apreendida escondida em uma região de mata próxima a casa.
Também foram apreendidas 850 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína e dez gramas de crack, além de dois aparelhos celulares.
À polícia, a suspeita de 23 anos alegou não ser a proprietária do material ilícito e que tudo pertencia a outra pessoa, que não foi localizada.
A mulher e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.