Agentes da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prenderam, nessa terça-feira (10), em Paulo Afonso (BA), um homicida foragido da Justiça e acusado de ser o braço armado de um traficante faccionado da região do Agreste alagoano. Segundo a polícia, ele é apontado como o responsável por diversos homicídios em Arapiraca e municípios circunvizinhos.
A força-tarefa foi coordenada pelo delegado Sidney Tenório, coordenador do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral de Polícia Civil, em parceria com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca e a Diretoria da Área 3 - DPJ3.
De acordo com o agente de polícia Welber Cardoso, o acusado agia a mando do traficante conhecido como Celebridade. Em um dos crimes, ele atraiu a vítima para uma emboscada. Essa estava armada, mas foi rendida por outros dois comparsas de uma facção em Arapiraca.
"A vítima foi torturada por dois dias, por pertencer a uma outra facção e teve o corpo ocultado. Eles agiram com crueldade, chegando a amarrar a vítima com um fio", relatou Welber.
O Sindicato dos Policiais Penais de Alagoas (SINASPPEN) anunciou esta semana o início das mobilizações de reinvidicações da categoria. Os trabalhadores...
Um homem foi preso, nessa quinta-feira (21), no município de Piranhas, por posse irregular de arma de fogo depois de ser surpreendido pela equipe do...