Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Caso da policial que sacou arma e ameaçou estudante será investigado pela Corregedoria da PC

Episódio aconteceu dentro da sala de aula em uma faculdade de Maceió

Policial Civil apontando arma para colega em sala de aula - Foto: Reprodução
Policial Civil apontando arma para colega em sala de aula - Foto: Reprodução

A conduta da policial civil que sacou uma arma de fogo dentro da sala de aula de uma faculdade particular em Maceió para ameaçar uma colega de turma durante uma briga será apurada pela Corregedoria Geral da Policia Civil de Alagoas por meio de procedimento administrativo.

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nota para confirmar a informação.

Na nota que foi enviada para a imprensa, a PC-AL, afirmou ainda que as duas pessoas envolvidas na confusão registraram boletim de ocorrência e que o caso ficará sob responsabilidade de investigação do 2º Distrito Policial.

"A Polícia Civil informa que as partes envolvidas registraram um Boletim de Ocorrência e o fato será investigado pelo 2° Distrito Policial. A Corregedoria Geral da Policia Civil instaurou procedimento administrativo para analisar e apurar a conduta da policial civil, respeitando o contraditório e a ampla defesa dos envolvidos".

Caso

A confusão entre as duas alunas foi motivada pela insatisfação de uma delas, a policial, com o barulho provocado pela outra.

Segundo informaçõesdas testemunhas a discussão começou da seguinte forma: "Essa po.. é uma praça para você está batendo papo?", disse a policial bastante irritada, sendo imediatamente rebatida. " A boca é minha, eu falo o que quiser e bato papo, sim", declarou a outra. Após a agressão verbal, as mulheres trocaram tapas e puxões de cabelo.

Os colegas da turma tentaram intervir e separá-las, porém a policial sacou a arma e gerou tumulto. Os estudantes saíram da sala correndo e gritando por ajuda, à procura dos seguranças da instituição.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis