A Faculdade Estácio, no bairro da Jatiúca, em Maceió, onde ocorreu uma briga entre duas alunas, uma das quais sacou uma arma, afirmou que vai apurar o incidente e que as medidas cabíveis serão adotadas. O caso aconteceu na noite desse sexta-feira (6). Uma das envolvidas é policial civil.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas alunas, uma de rosa e outra de preto, discutindo. Posteriormente, elas entram em luta corporal, e a aluna de preto, que seria policial civil, saca a arma, causando medo e tumulto entre os alunos.
Ainda segundo Pádua, as envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, e a aluna decidiu registrar uma denúncia contra a policial que sacou a arma.
Em nota, a faculdade não informou a motivação da briga, apenas esclareceu que "a polícia foi acionada após um desentendimento entre duas alunas ocorrido na noite dessa sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas."
Ainda por meio de nota, a direção do campus lamentou o ocorrido e reforçou que atua na "promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição."
VEJA NOTA:
A Instituição informa que a polícia foi acionada após o desentendimento entre as duas alunas, ocorrido na noite dessa sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas. A direção do campus lamenta o ocorrido e reforça que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição.