Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

INSTITUIÇÃO PARTICULAR

Faculdade na Jatiúca afirma que vai apurar briga entre alunas que terminou com arma sacada

Vídeo que circula nas redes sociais mostra tumulto e medo entre alunos em sala de aula; veja!

Briga foi registrada em sala de aula. Foto: Reprodução
Briga foi registrada em sala de aula. Foto: Reprodução

A Faculdade Estácio, no bairro da Jatiúca, em Maceió, onde ocorreu uma briga entre duas alunas, uma das quais sacou uma arma, afirmou que vai apurar o incidente e que as medidas cabíveis serão adotadas. O caso aconteceu na noite desse sexta-feira (6). Uma das envolvidas é policial civil.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas alunas, uma de rosa e outra de preto, discutindo. Posteriormente, elas entram em luta corporal, e a aluna de preto, que seria policial civil, saca a arma, causando medo e tumulto entre os alunos.

Uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) esteve presente à ocorrência e confirmou o fato, que foi encaminhado à delegacia.

"A princípio, foi uma confusão em sala de aula, onde teve uma policial civil na situação. A gente não sabe a origem da discussão, como foi que se deu o início, qual o motivo", disse Antônio de Pádua, coordenador da Oplit.

Ainda segundo Pádua, as envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, e a aluna decidiu registrar uma denúncia contra a policial que sacou a arma.

Em nota, a faculdade não informou a motivação da briga, apenas esclareceu que "a polícia foi acionada após um desentendimento entre duas alunas ocorrido na noite dessa sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas."

Ainda por meio de nota, a direção do campus lamentou o ocorrido e reforçou que atua na "promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição."

VEJA NOTA:

A Instituição informa que a polícia foi acionada após o desentendimento entre as duas alunas, ocorrido na noite dessa sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas. A direção do campus lamenta o ocorrido e reforça que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis