O delegado Eliel Tavares informou que a mãe da menina de 6 anos, encontrada com um líquido aparentemente semelhante a esperma na perna e no lençol, procurou a polícia para informar que a filha pode ter sido abusada pelo namorado, de 23 anos, com quem está em um relacionamento há cerca de uma semana.
Em depoimento, a mãe da criança disse que mantinha um relacionamento recente com o suspeito e que teria percebido um movimento estranho no quarto. Ela saiu de sua residência, no Conjunto Benedito Bentes II, em Maceió, onde dormia com o suspeito e os filhos, para fumar, e, ao retornar, encontrou a porta do quarto fechada.
"Ela percebeu na perna da criança algo que ela imagina que possa ser esperma dele. E no lençol também. Esse lençol foi recolhido e vai passar por uma perícia para confirmarmos o que é", disse o delegado.
O suspeito negou qualquer crime ou envolvimento. "Como sempre, ele [suspeito] negou. Não assumiu nada, disse que nada disso aconteceu, mas a perícia é que vai dizer alguma coisa", acrescentou Eliel.
A menor foi encaminhada ao Hospital da Mulher, para os exames necessários, e também deve passar por tratamento psicológico.