Um homem foi preso suspeito de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no município de Rio Largo, em Alagoas, nessa quarta-feira (4).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe abordou o motorista e realizou uma vistoria no automóvel, sendo constatado indícios de adulteração em sinais identificadores e que o veículo original possuía registro de roubo datado de agosto de 2024.
"O passageiro informou que o automóvel havia sido emprestado por um amigo e que, como não possuía habilitação, solicitou auxilio a um condutor habilitado para transportá-lo a uma consulta médica em Maceió/AL", disse a polícia.
Ainda segundo a PRF, o passageiro explicou que o seu colega, proprietário do veículo, comprou o carro por R$ 80 mil, entregando uma casa e uma motocicleta, avaliados em R$ 40 mil como parte do pagamento.
O condutor e o passageiro foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. O automóvel foi apreendido.