Dois suspeitos de matar um homem no povoado Camadanta, na zona rural da cidade de Limoeiro de Anadia, em Alagoas, foram presos nesta quarta-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares para averiguar a denúncia de que um dos suspeitos do crime - cometido nessa terça (3) - estava na porta da casa da mãe, no município de Arapiraca. Com as informações, a equipe se dirigiu ao local e o encontrou.
No entanto, ao avistar os policiais, o homem fugiu em um cavalo, o mesmo usado para fugir da cena do homicídio, no dia anterior. "Foi iniciado um acompanhamento, sendo solicidado pelo Cisp o apoio de outras guarnições. Nas buscas, o indivíduo foi localizado e foi apresentado a autoridade policial, no Cisp de Feira Grande".
Ainda no mesmo dia, as equipes foram avisadas de que o segundo suspeito do crime tinha buscado abrigo em uma comunidade de tratamento para dependes químicos, em Arapiraca, onde ele foi preso.
"Vale salientar que, antes de praticarem o homicídio, os indivíduos fugiram de uma comunidade terapêutica, localizada na Vila Bananeira, em Arapiraca, onde ameaçaram os funcionários e colaboradores do local", destacou a polícia.
Os dois foram encaminhados para o Cisp de Feira Grande, onde ficaram à disposição da Justiça. Ambos foram autuados por homicídio e furto.