Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

FLAGRANTE

Três condutores são presos por embriaguez ao volante em Maceió

Dois motociclistas e um motorista de Van estavam fazendo manobras arriscadas em vias públicas

Presos foram levados para a Central de Flagrantes. PC/AL
Presos foram levados para a Central de Flagrantes. PC/AL

Três casos de embriaguez ao volante em Maceió, que acabaram com a prisão de condutores, foram registrados entre a noite de sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º). As prisões foram feitas pela Polícia Militar nos bairros da Pescaria, Feitosa e Cruz das Almas.

O primeiro caso foi na Pescaria, por volta das 21h15, durante uma abordagem policial realizada no bairro. Populares denunciaram que o motorista de uma van Fiat Ducato estava dirigindo na contramão e realizando manobras perigosas.

Ao ser abordado, de acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica. No veículo, a equipe encontrou latas de cerveja vazias e cheias, inclusive no banco do motorista. O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

No Feitosa, um motociclista foi detido por volta de 22h30. O condutor estava sem capacete e realizando manobras perigosas. Quando os policiais tentaram abordá-lo, ele entrou na contramão. Ao ser interceptado, o homem teria demonstrado sinais de embriaguez e reagiu contra os policiais com ofensas e ainda tentou tocar no armamento de um dos militares.

O homem também se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas, de acordo com a PM, admitiu ter ingerido álcool. Ele também foi conduzido à Central de Flagrantes.

A terceira prisão foi em Cruz das Almas quando, por volta de 3h20, durante uma blitz da Operação Lei Seca, um motociclista em alta velocidade, com uma mulher na garupa, desrespeitou ordens de parada e tentou fugir.

O motociclista chegou a subir calçadas quando a moto tombou e ele e a passageira sofreram escoriações. O homem foi preso após fazer o teste do etilômetro, que indicou o nível de álcool acima do limite permitido. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis