Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Professor é acusado de assédio por estudante da rede estadual de Alagoas

Imagem de destaque da notícia

Através da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado para investigar o comportamento de um professor que é suspeito de assédio. O profissional atua na Escola Estadual Moreira e Silva, localizada no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), no bairro Farol, em Maceió/AL.

Segundo a denunciante, o professor tentou beijá-la na última sexta-feira (09). "Ela sofreu assédio do professor. Minha filha ligou desesperada para que eu fosse à escola. Até então, a escola não tinha me ligado. Ela relatou o caso a direção da escola, que falou que o professor não agiu de má-fé, mas ela, como adolescente, se sentiu sim assediada por ele", disse a mãe da menor em entrevista à TV Pajuçara.

Em nota a Seduc informou que foi solicitado um Conselho Escolar com pais, professores e o Conselho Tutelar, realizado na manhã desta segunda-feira (12). O caso ganhou repercussão após os estudantes realizarem um protesto no pátio da escola, pedindo a punição do professor.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis