Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Notícia Geral

IML já identificou 12 corpos de vítimas do acidente aéreo em Vinhedo

Todos os 62 corpos das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo já foram removidos para o Instituto Médico Legal de São Paulo, mas apenas um liberado para os familiares seguirem os trâmites legais.

Imagem de destaque da notícia

Todos os 62 corpos das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo já foram removidos para o Instituto Médico Legal de São Paulo, mas apenas um liberado para os familiares seguirem os trâmites legais.

Segundo informações do IML, 12 corpos estão identificados e outros sete devem ter o processo finalizado ainda nesta segunda-feira (12).

O IML foi direcionado para o atendimento exclusivo ao caso e segue trabalhando na identificação das vítimas.

Cerca de 40 profissionais atuam na demanda, entre médicos, equipes de odontologia legal, antropologia e radiologia, auxiliando nos trabalhos e as famílias são as primeiras a serem comunicadas sobre o avanço dos trabalhos de reconhecimento.

O Instituto Oscar Freire, situado em um prédio inserido no complexo da Faculdade de Medicina da USP, localizado próximo à unidade do IML, tem acolhido, com apoio das equipes da Defesa Civil estadual, famílias de vítimas do voo operado pela Voepass Linhas Aéreas, que caiu na tarde de sexta-feira, em Vinhedos, no interior paulista.

Neste local, os familiares podem fornecer informações para subsidiar o trabalho dos peritos do IML. Os parentes diretos das vítimas forneceram também material biológico e deixaram contatos para posterior comunicação da identificação.

O governo de São Paulo reservou acomodações em um hotel para os familiares, onde também recebem acompanhamento psicológico e orientações sobre os procedimentos para reconhecimento das vítimas do acidente.

© Secretária de Segurança de São Paulo/Divulgação

Geral Rio de Janeiro 12/08/2024 - 10:36 Vitoria Elizabeth - Marizete Cardoso Cristiane Ribeiro - repórter da Rádio Nacional Acidente Aéreo Vinhedo São Paulo segunda-feira, 12 Agosto, 2024 - 10:36 100:00

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis