Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sertão

Polícia procura suspeito de homicídio e roubo de gado na região de Delmiro Gouveia

Homem teria cometido crimes no Sertão de Alagoas e tem mandado de prisão em aberto; ele está foragido

Suspeito de crimes no Sertão de Alagoas segue foragido. Foto: Cortesia do 9º BPM
Suspeito de crimes no Sertão de Alagoas segue foragido. Foto: Cortesia do 9º BPM

Um homem identificado como José Carlos de Araújo, mais conhecido como "Cego", é procurado pela Polícia Militar de Alagoas por suspeita de participação em crimes em Delmiro Gouveia e municípios do entorno, no Sertão do estado.

Ele tem um mandado de prisão em aberto e está foragido. "Cego" é suspeito de homicídio, tentativa de homicídio, roubo de gado e porte ilegal de arma de fogo.

O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro, informou que está acompanhando o caso de perto e tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população. "Reforçamos nosso compromisso com a justiça e a ordem, e pedimos que qualquer informação adicional que possa ajudar nas investigações seja comunicada às autoridades competentes", disse a PM, em nota divulgada à imprensa.

Ainda conforme o 9º BPM, um irmão de "Cego" tentou cometer um homicídio neste fim de semana. O motivo seria o fato dele ter suspeitado de que a vítima havia informado à Polícia Militar que "Cego" estava armado. De acordo com os militares, as providências também estão sendo tomadas em relação a esse caso.

Confira abaixo, na íntegra, a nota da corporação.

Nota à Imprensa

Informamos que, de acordo com informações recebidas, o irmão do homem conhecido como J. C. de A. (Cego), que atirou contra a polícia ontem, tentou cometer um homicídio hoje. A motivação do crime seria a suspeita de que a vítima havia informado à Polícia Militar que seu irmão estava armado.

José Carlos de Araújo (Cego) é suspeito de tentativa de homicídio e possui um mandado de prisão em aberto. Ele é procurado por crimes como roubo de gado, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Estamos acompanhando o caso de perto e tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança da população. Reforçamos nosso compromisso com a justiça e a ordem, e pedimos que qualquer informação adicional que possa ajudar nas investigações seja comunicada às autoridades competentes.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis