A Associação dos Agentes Socioeducativos, por meio do seu presidente André Avelino, prestou esclarecimentos sobre a prisão de um agente por suspeita de estupro de vulnerável nesta quarta (24), em Coruripe.
"O mesmo já foi desligado. Quero falar que na nossa categoria existe muita gente de bem, pois quando acontece uma situação assim muitos incriminam", disse Avelino.
O suspeito foi exonerado ainda nesta quarta pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), após a gestão tomar conhecimento do fato.
Em nota, a Seprev disse que as informações solicitadas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil já foram prestadas.
O homem foi preso na cidade de Coruripe, no Hospital Carvalho Beltrão, onde também trabalhava como agente de segurança, além de atuar na Unidade de Internação Masculina (UIM).
Conforme as investigações, o suspeito seguia a vítima no caminho até a escola, oferecendo-lhe carona, ocasião em que, numa primeira vez, obrigou a criança a tirar as roupas, fotografando-a nua, iniciando, assim, as ameaças.
No dia 13 de maio, na segunda vez, no mesmo trajeto do caminho para a escola, ela foi ameaçada e obrigada a entrar no carro do investigado, onde teria sido estuprada.
Ele foi preso ontem e irá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira. Materiais como celular e notebook foram apreendidos.
Bombeiros enviados para combater queimadas no Norte do Brasil retornam para Alagoas
Seis bombeiros militares, enviados para atuar no combate às queimadas no estado de Rondônia, retornaram a Alagoas nessa quarta-feira (20). Os militares