O pré-candidato a vereador Patrick Almeida, o PTK, usou as redes sociais para se defender das pessoas que querem tirá-lo das convenções partidárias.
As convenções partidárias tiveram início no último sábado ( 20) e seguem até o dia 5 de agosto. Nesse período, são escolhidos pelos partidos os candidatos que disputarão mandatos no pleito de outubro.
Ao Emergência 190, Patrick apresentou documentos que comprovam que ele não tem nenhuma pendência para concorrer ao cargo de vereador pela capital (confira as certidões ao final da matéria).
"Gente, um dos critérios que as pessoas têm que ter pra se filiar e passar nas convenções, concorrer a alguma coisa, é ter o nome limpo, todas as certidões, estadual, federal, eleitoral", disse.
"Outra coisa. Uma pessoa que é interessante para o partido é uma que tenha voto. Então eu, em todas as pesquisas, sou o primeiro do partido. Então não existe motivo para me deixar fora", completou.
Furto de cabos paralisa abastecimento d'água no Farol e três outros bairros de Maceió
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou, nesta quarta-feira, 30, que a ação de vândalos voltou a deixar deficitário o fornecimento de água...