O vereador de Maceió, Kelmann Vieira, assinou um ofício, que foi destinado ao procurador-geral de Justiça Lean Antônio Ferreira de Araújo, denunciando a violação do princípio de impessoalidade e isonomia na liberação de emendas impositivas por parte da Prefeitura de Maceió.
De acordo com Kelmann, as emendas estão beneficiando apenas a base aliada da gestão municipal.
"A liberação dessas emendas tem sido feita de maneira a beneficiar exclusivamente a bancada de vereadores aliados ao prefeito, beneficiando as instituições ligadas à base de sustentação do atual gestor do Poder Executivo Municipal, o que fere claramente os princípios citados acima", explica Kelmann.
"Assim sendo, com esse documento solicito formalmente ao Ministério Público que sejam iniciadas as devidas investigações sobre os processos de liberação de emendas impositivas por parte da Prefeitura. Peço ainda que seja averiguada a forma como esses pagamentos são feitos para as instituições, todas elas, inclusive o Instituto Fortalecendo as Comunidades - IFC, pois quem não deve não teme!", completa.
Bombeiros enviados para combater queimadas no Norte do Brasil retornam para Alagoas
Seis bombeiros militares, enviados para atuar no combate às queimadas no estado de Rondônia, retornaram a Alagoas nessa quarta-feira (20). Os militares