O ex-vereador por Maceió, Robert Manso, pede providências em relação a um caso de agressão no supermercado GBarbosa, em Maceió.
Confira na íntegra:
Estamos profundamente consternados em relatar um incidente grave que ocorreu recentemente no supermercado GBarbosa. O senhor Cristiano, um rapaz com deficiência física, perda auditiva e analfabeto, sofreu uma agressão brutal enquanto tentava fazer suas compras.
Cristiano estava no supermercado tentando verificar o preço de um produto quando, inesperadamente, duas pessoas o atacaram de forma violenta. Apesar da gravidade da situação, nenhum funcionário do supermercado ofereceu assistência imediata. Somente após um longo período, um bombeiro civil presente no local interveio para ajudar Cristiano.
Infelizmente, as consequências da agressão foram severas. Cristiano foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com a mandíbula fraturada e seu aparelho auditivo destruído. Devido à extensão dos ferimentos, ele agora necessita de uma cirurgia na mandíbula e está se alimentando por meio de um canudo.
Até o momento, o supermercado GBarbosa não ofereceu nenhuma forma de assistência financeira ou hospitalar a Cristiano, o que agrava ainda mais a situação.
Estamos em solidariedade com Cristiano e sua família, e exigimos que medidas sejam tomadas para garantir justiça e apoio a ele neste momento difícil.