Na tarde deste sábado (22), foi preso o último homem envolvido na morte do filho de uma sargento da PM de Alagoas. A captura de Luan Matheus de Almeida Santos ocorreu na Rua Virgílio Afonso, em Joaquim Gomes.
Segundo informações de relatório policial, uma guarnição de Pelopes do 14° Batalhão da PM recebeu informações da Chefia Geral de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) sobre um homem com mandado de prisão em aberto pelo homicídio do filho da sargento.
Daniel Vinícius Seixas da Nóbrega tinha 22 anos, era filho único da sargento e não tinha passagens pela polícia. O crime foi registrado no Jacintinho, em Maceió, e teve motivo fútil.
Com o endereço de Luan, os policiais foram até o local e o encontraram. Contra ele, foi identificado ainda um outro mandado de prisão.
A equipe da Delegacia de Colônia Leopoldina também teve participação importante na prisão do criminoso, que foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Ao todo, cinco pessoas estão presas pelo assassinato e uma outra que teve envolvimento no crime, um homem chamado Felipe, morreu alguns dias após o ocorrido.
A família de Daniel aguarda decisão judicial para os acusados irem à júri popular.