De quando em vez, só para variar, o deputado Marcelo Victor faz questão de mostrar quem manda no pedaço.

Mesmo quando é o chefe do cofre da Fazenda Estadual – o governador – quem tem de cumprir sua determinação.

Eis que a mais nova de MV I (e único) diz respeito a um dos seus velhos companheiros de atividades financeiro/eleitorais: o conhecido "major da mala".

Aliás, Sydirlan Hibson Pereira da Silva já é tenente-coronel, e pode, com o novo ato do governador Paulo Dantas contabilizar mais um bônus financeiro no final do mês.

Por quê?

O decreto abaixo diz tudo: o oficial foi designado para ser o representante da Polícia Militar no Conselho Estadual de Trânsito de Alagoas - CETRAN/AL.

A vaga, tradicionalmente, era destinada ao Comandante do Batalhão de Trânsito.

Era!

Na era MV tudo pode acontecer – e ninguém dará um pio para contradizer.

Dantas, que não é bobo, ouviu e atendeu.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE ALAGOAS, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no art. 3º, inciso II, alínea "c", do Regimento Interno do Conselho Estadual de Trânsito de Alagoas - CETRAN/AL, aprovado pelo Decreto nº 3.775, de 24 de outubro de 2007, e tendo em vista o que consta do Processo Administrativo nº E:1206-0000031627/2024, RESOLVE designar SYDIRLAN HIBSON PEREIRA DA SILVA, CPF nº 014.257.424-40, para, na qualidade de membro, compor o Conselho Estadual de Trânsito de Alagoas - CETRAN/AL, como representante da Polícia Militar do Estado de Alagoas - PMAL, para cumprir mandato de 2 (dois) anos, relativo ao biênio 2024/2026, em substituição a Mário Antônio de Oliveira Xavier Barros.

PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES, em Maceió, 11 de junho de 2024, 208º da Emancipação Política e 136º da República.

PAULO SURUAGY DO AMARAL DANTAS Governador