Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Jovem é detido após tentar atirar em ex-padrasto para proteger a mãe

Arma do suspeito foi encontrada embaixo de colchão e apreendida

Central de Polícia de Arapiraca. Foto: Rogério Nascimento
Central de Polícia de Arapiraca. Foto: Rogério Nascimento

Um jovem foi detido suspeito de tentar atirar no ex-padrasto para defender a mãe, devido às constantes brigas que o ex-casal tem. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (21), na Rua Professora Neuza Gomes da Silva, no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, Alagoas.

O suspeito foi abordado após denúncia e, ao ser questionado, relatou ter discutido com seu antigo padrasto por causa das brigas com sua mãe. Na casa onde os envolvidos estavam, houve uma discussão, momento em que o suspeito pegou a arma e atirou no portão.

Questionado sobre o disparo de arma de fogo, ele respondeu que o fez em defesa de sua mãe e que a arma era sua, guardada embaixo do colchão do quarto.

Com autorização, o local indicado pelo suspeito foi verificado, constatando-se uma arma calibre 28 com duas munições deflagradas e uma intacta, além de uma cartela de munição calibre 32 contendo dez unidades.

Durante a situação, a mãe do indivíduo foi informada e ele foi conduzido, junto com o material, até a Central de Polícia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por posse ilegal de arma de fogo e munição em desfavor do suspeito.

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta quarta-feira (22).


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis