Um homem foi vítima de tiros e morreu em via pública no bairro de Santos Dumont, em Maceió, nessa segunda-feira (13). Ninguém foi preso pelo homicídio, que teria sido provocado por uma discussão entre atirador e vítima por causa de jogo de cartas.
De acordo com o 12º Batalhão da PM, o Samu foi acionado para o socorro médico, mas o homem baleado já estava sem vida. Os policiais não informaram sobre a identificação e paradeiro do assassino.
Ainda segundo a PM, a área foi isolada para o trabalho dos órgãos responsáveis. Até a publicação da reportagem, a polícia não tinha informado a quantidade de tiros e as partes do corpo atingidas.
A Delegacia de Homicídios vai abrir inquérito para investigar a morte no Santos Dumont. O crime chocou a população por ter acontecido em uma rua movimentada do bairro.
Suspeito de furto preso ao lado - Minutos depois do homicídio, na mesma localidade, uma pessoa, ao se aproveitar da distração de populares que se aglomeraram próximo ao corpo, tentou furtar produto dentro de um supermercado ao lado da cena do crime. O suspeito foi capturado.
Ele contou com a distração dos clientes e funcionários para furtar um produto, porém foi contido por vigilantes e encontrado pelos militares nos fundos do estabelecimento, sentado e com as mãos para trás.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de furto, no início da noite passada. Ele ficou à disposição da Justiça.