O Flamengo sobe o morro para enfrentar o Bolívar, nos mais de 3600 metros de altitude de La Paz. A bola rola a partir das 21h30.
No mesmo horário, o Palmeiras, também, enfrenta a altitude de Quito, para encarar o Independiente del Valle, do Equador.O atacante Rony sabe da importância de um bom resultado fora de casa.
"A gente sabe da equipe adversária. Sabe que jogar contra eles aqui é muito difícil. Nós viemos aqui jogar e ganhamos de 1 a 0, um jogo foi muito pegado. E graças a Deus saímos com o resultado positivo, que era nosso intuito na época. Fizemos uma grande partida. Tive o privilégio de fazer dois gols. Espero ter uma noite abençoada. Mas a gente sabe que tem que ter todo o cuidado. A gente sabe que na Libertadores não pode vacilar e que nós viemos aqui com o intuito de buscar os três pontos e fazer uma grande partida".
Ainda nesta quarta-feira, o Botafogo recebe Universitário, do Peru, no estádio Nilton Santos, em busca da primeira vitória na competição.
Copa Sul-Americana
O assunto agora é Copa Sul-Americana e dois brasileiros em campo.
O Atlético Paranaense vai até o Uruguai para encarar o Danúbio e o Bragantino recebe em Bragança Paulista o Sportivo Luqueño, do Paraguai.
Fonte: Agência Brasil