Programação do aniversário de Brasília tem show de Alok neste sábado

Segurança reforçada na festa do aniversário de Brasília.

Foto: Tribuna do Sertão - Compromisso com a verdade

Foto: Tribuna do Sertão - Compromisso com a verdade

Segurança reforçada na festa do aniversário de Brasília. Tudo para garantir a tranquilidade do público que pretende curtir os shows no gramado em frente ao Congresso na noite deste sábado (21). O trânsito na Esplanada já está fechado desde sexta à noite e vai ficar assim até domingo (21).

A grande atração é o DJ Alok, que trouxe uma megaestrutura. O palco é em formato de pirâmide e tem quase 30 metros! O show dele deve ocorrer a partir das 21h30, mas antes disso já vai ter muita música por lá. Axé Music e pagode no cardápio.

O público que quiser acompanhar de perto, terá de passar por diversas linhas de revista ao longo da Esplanada. Não será permitido o acesso com garrafas, sprays, bandeiras, máscaras, armas de qualquer tipo, drones ou qualquer coisa que possa comprometer a segurança. Houve reforço na frota de ônibus e o metrô vai funcionar até às 3 horas da manhã para embarque na Estação Central.

Para domingo (21), dia mesmo dos 64 anos da cidade, também tem programação. Djs com músicas infantis, Bloco Eduardo e Mônica e Orquestra Sinfônica são algumas das opções.

Cultura Brasília 20/04/2024 - 15:26 Tâmara Freire/ Marizete Cardoso Priscilla Mazenotti - repórter da Rádio Nacional Aniversário de Brasília 64 anos Show Esplanada dos Ministérios DJ Alok sábado, 20 Abril, 2024 - 15:26 1:18