Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Vereador kelmann se destaca pela sua luta contra supostos atos de corrupção da atual gestão municipal

Em um campo totalmente adverso à democracia e a participação social, o príncipe valente vereador Kelmann se destaca por um mandato que tem total participação popular e por sua luta contra corrupção.

Imagem de destaque da notícia

A falta de caráter é a maior qualidade da maioria dos políticos da nossa capital. Um representante político não tem o direito de fazer senão aquilo que é a vontade do povo. Na maioria dos políticos, a embalagem é a da moralidade, mas dentro da embalagem o produto não é apenas podre, ele é adulterado. Como a própria bíblia diz em romano, não sabe o que sustenta o homem é seu verdadeiro dono? Não ter caráter não é premissa para ser político. Mas toda regra tem exceções em Maceió. O vereador Kelmann se destaca pela sua luta contra supostos atos de corrupção da atual gestão municipal, uma das poucas vozes junto aos outros 4 cavaleiros do apocalipse (Fernando Hollanda, Zé Márcio, Joãozinho e Teca Nelma).

Vozes que clamam no deserto contra ato contínuo de uma má gestão comprovadamente feita pela maioria dos maceioenses que até o presente não veem os maiores problemas de Maceió serem resolvidos: saneamento básico, saúde pública, habitação, mobilidade urbana e a segurança da guarda municipal da nossa capital.

O vereador Kelmann tem sido notabilizado como o porta-voz de várias comunidades de Maceió, principalmente pelas vítimas da BRASKEM e por apresentar projetos de lei e requerimentos que visam o bem comum de nossa sociedade. Um bom amigo, um bom pai de família e um verdadeiro guerreiro em defesa das transformações sociais que Maceió precisa. Quem me conhece sabe que não puxo saco de ninguém, não tenho rabo preso a ninguém, apenas estou explanando o reconhecimento público em conversa com várias lideranças sérias de nossa Maceió. Por mais representantes políticos desta estirpe, Maceió agradece!

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis