Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CASO NA CAMBONA

Polícia prende suspeito de importunar sexualmente influencer em Maceió

Inquérito está concluído e o investigado foi indiciado por importunação sexual cuja pena é de 1 a 5 anos

Polícia informou a prisão do suspeito | Foto: Reprodução
Polícia informou a prisão do suspeito | Foto: Reprodução

Foi preso preventivamente o homem suspeito de importunar sexualmente a influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Juliana Tenório Torres Fonseca, de 26 anos, no bairro da Cambona, em Maceió, no dia 28 de março deste ano.

Segundo a delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), tão logo a PC teve conhecimento do crime, foram realizadas diligências para identificar o suspeito, tendo em seguida representado pela prisão preventiva.

Ele foi preso na última quinta-feira (12), durante uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública e Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.

A delegada Kelly Kristynne afirmou que, nessa terça-feira (16), o autor foi interrogado e admitiu ter apalpado as nádegas da vítima.

O inquérito policial está concluído e o investigado foi indiciado por importunação sexual cuja pena é de reclusão de 1 a 5 anos.

Mais informações sobre a prisão do acusado e a conclusão do inquérito policial serão passadas, hoje, pela delegada Kelly Kristynne, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2, localizada na rua Antônio Souza Braga, bairro Salvador Lyra.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis