Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

DETIDA NA JATIÚCA

Falsa médica é indiciada por exercício ilegal da profissão

Caso foi denunciado pelo Cremal; mulher usava as redes sociais para dar dicas de emagrecimento e tinha um consultório

Mulher foi detida na última quarta-feira (10) em Maceió suspeita de atuar ilegalmente como médica | Foto: Ascom/PC
Mulher foi detida na última quarta-feira (10) em Maceió suspeita de atuar ilegalmente como médica | Foto: Ascom/PC

A Polícia Civil encaminhou à Justiça o inquérito policial que investiga a atuação da falsa médica em Maceió. A mulher, de 44 anos, foi indiciada por exercício ilegal da Medicina e vai responder o processo em liberdade. Ela foi detida na última quarta-feira (10).

"Já encaminhamos à Justiça. Essa semana teve uma vítima que foi à delegacia e apresentou uma receita, que tinha um número de CRM que não batia. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por exercício ilegal da medicina, a partir da denúncia do Cremal (Conselho Regional de Medicina de Alagoas", informou a delegada Luci Mônica.

A mulher foi detida como suspeita de atuar ilegalmente como médica. Ela usava as redes sociais para dar dicas de emagrecimento saudável e diversas doenças. A informação partiu do Cremal.

As investigações identificaram que ela mantinha um consultório dentro de um centro médico, localizado no bairro da Jatiúca, e cobrava cerca de R$ 450 por consultas.

Segundo a polícia e o Cremal, a mulher utilizava o número de registro do CRM falso e atendia pacientes como médica nutróloga.

Foram apreendidos receituários, carimbo e solicitações de exames no consultório médico.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis