Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

CASA PRÓPRIA

Município publica lista de sorteados com moradia no Parque da Lagoa

Seleção ocorrida na tarde dessa segunda-feira (15) contemplou 324 famílias que tinham sido cadastradas

Município publica lista de sorteados com moradia no Parque da Lagoa | Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió
Município publica lista de sorteados com moradia no Parque da Lagoa | Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió publicou, na edição desta terça-feira (16), do Diário Oficial do Município, a lista com o resultado do sorteio das unidades habitacionais do Conjunto Residencial Parque da Lagoa, no bairro do Vergel do Lago.

A seleção ocorrida na tarde dessa segunda-feira (15) contemplou 324 famílias que tinham sido cadastradas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Semhab). Elas vão morar no Vilas do Mundaú, dentro do complexo residencial.

Na relação, constam o nome dos futuros moradores, com o respectivo número do CPF, a identificação da moradia e a modalidade de cadastro.


Confira a lista aqui!0,00kb

De acordo com o prefeito de Maceió, JHC (PL), as unidades habitacionais que foram sorteadas ainda precisam do aval da Caixa Econômica Federal (CEF) para serem entregues.

Os apartamentos estão 100% concluídos, mas, segundo o prefeito, questões burocráticas, como a expedição do habite-se (documento que atesta a conclusão da construção de um imóvel e a sua adequação às normas e regulamentações vigentes), assim como a ligação de água e energia, precisam ser superadas.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis