Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

PORTAL FACILITA ALAGOAS

Junta Comercial retoma atendimento telefônico nesta segunda (15)

Canal de atendimento auxilia os andamentos estabelecidos pelo portal

Suporte telefônico funciona das 8h às 14h | Foto: Ascom Junta Comercial
Suporte telefônico funciona das 8h às 14h | Foto: Ascom Junta Comercial

Como suporte ao Portal Facilita Alagoas via central telefônica, a Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) retornou o atendimento nesta segunda-feira (15). O canal de atendimento auxilia os andamentos estabelecidos no portal, que é a interface da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) no estado.

Disponível pelo número 3315-9904, o suporte telefônico funciona das 8h às 14h. Já os canais digitais da Junta Comercial seguem à disposição até as 17h.

"A central telefônica é estabelecida prioritariamente para dúvidas e possíveis problemas encontrados no Portal Facilita Alagoas, sejam em relação ao andamento para registro de pessoas jurídicas, sejam em relação aos campos para o licenciamento empresarial", informou a Junta Comercial.

Segundo o gerente do suporte ao Portal Facilita Alagoas, Jadson Ramos, o retorno do atendimento telefônico é uma demanda antiga dos clientes e que o canal serve como mais uma opção de contato para aqueles que também possuem dificuldades com os meios eletrônicos.

"Com os canais digitais, o usuário tem a possibilidade de compartilhar capturas de tela e detalhar possíveis erros, agilizando as resoluções dos casos. Mas com a central telefônica queremos alcançar um maior número de pessoas e, para isso, preparamos nossos atendentes para tratar sobre as particularidades do Facilita Alagoas", frisou.

Além do suporte telefônico, a Junta Comercial disponibiliza canais de contato pelos e-mails [email protected] e [email protected], pelos perfis nas redes sociais Instagram e Facebook, e pelo próprio Portal Facilita Alagoas (https://www.facilita.al.gov.br/), com a seção Fale Conosco e a Ju, a assistente virtual.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis