Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

PLATAFORMA

Instituto de Identificação suspende atendimentos em 18 e 19 de abril

Atividades serão retomadas na segunda-feira (22)

Plataforma é responsável pelos bancos de dados civil e criminal do Estado | Foto: Ascom Polícia Científica
Plataforma é responsável pelos bancos de dados civil e criminal do Estado | Foto: Ascom Polícia Científica

O atendimento no Instituto de Identificação da Polícia Científica de Alagoas será suspenso nos dias 18 e 19 de abril, para uma atualização do Sistema automatizado de identificação biométrica (ABIS). As atividades serão retomadas na segunda-feira (22). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15).

A plataforma é responsável pelos bancos de dados civil e criminal do Estado, por isso, os postos que compõem a rede de atendimento, tanto na capital, como no interior, não estarão funcionando nas datas previstas de paralisação.

"Devido a essa atualização, o sistema de agendamento e os agendamentos presenciais já haviam sido bloqueados para esses dois dias", explicou a Polícia Científica.

Já o papiloscopista e chefe administrativo do órgão da Polícia Científica, Marcelo Casado, afirmou que o objetivo é promover uma melhora no processo técnico e no aprimoramento do atendimento ao público.

"É importante ressaltar que apesar dessa interrupção, não haverá prejuízo para a população. Todos os atendimentos ao público serão devidamente retomados com a finalização desse período temporário de atualização", afirmou Marcelo Casado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis