Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Justiça concede liberdade a suspeito de matar irmão PM após discussão por cachorros

Ivandelson Nascimento dos Santos era policial militar e foi morto a tiros pelo irmão | Foto: Reprodução
Ivandelson Nascimento dos Santos era policial militar e foi morto a tiros pelo irmão | Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas concedeu liberdade provisória ao suspeito de assassinar a tiros o irmão, policial militar Ivandelson Nascimento dos Santos, nesse último sábado (13), em Arapiraca, no Agreste alagoano. O suposto autor dos disparos foi preso em flagrante logo após o crime. Durante a troca de tiros com o policial, ele foi baleado e está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A Polícia Civil de Alagoas informou, nesta segunda-feira (15), que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. De acordo com informações de testemunhas, Ivandelson, que era lotado no 10° Batalhão de Polícia Militar, em Palmeira dos Índios, foi morto dentro de casa após uma briga com o irmão.

O pai dos envolvidos relatou à polícia que os irmãos teriam se desentendido e trocado tiros após um cachorro de grande porte morder um outro de pequeno porte. Os animais pertenciam aos irmãos.

Ao TNH1, o delegado Everton Gonçalves, responsável pelas investigações, disse que o suspeito dos disparos foi preso em flagrante e, em seguida, encaminhado ao HEA pois foi baleado na região das costas pela vítima.

"Só devemos ter acesso ao caso nesta terça-feira, porém tenho a informação de que o irmão do militar foi preso em flagrante, mas a justiça concedeu a liberdade provisória dele. Ele foi atingindo por um disparo de arma de fogo e continua internado. Não possuo mais detalhes sobre o estado de saúde dele", contou o delegado Everton Gonçalves.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis