Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ação conjunta

Operação conjunta entre as polícias de AL e PE resulta na apreensão de armas e munições

Indivíduo foi preso em cumprimento a mandado

Ação conjunta resulta na apreensão de armas em Pernambuco - Foto: Reprodução
Ação conjunta resulta na apreensão de armas em Pernambuco - Foto: Reprodução

Uma operação coordenada entre as polícias militar de Alagoas e Pernambuco culminou na captura de um indivíduo procurado pela justiça. O mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Alagoas, foi efetivado em Águas Belas, Pernambuco.

O cumprimento do mandado foi realizado pelos militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da PMPE, conforme informações do 7º-BPM.

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador de calibre 9mm, um carregador calibre .380, vinte e cinco munições de calibre 9mm intactas, um celular Samsung e uma motocicleta Pop 100 com motor e chassi adulterado.

O indivíduo detido, ao ser questionado sobre a origem da arma de fogo e da motocicleta, alegou tê-las adquirido respectivamente na feira de Águas Belas e na feira da Ceaga, em Garanhuns.

Após a prisão, tanto o suspeito quanto o material apreendido foram encaminhados à 18ª Delegacia Seccional (DESEC), onde foram tomadas todas as medidas legais pertinentes ao caso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis