Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TRANSTORNOS

Chuva gera vários pontos de alagamentos em ruas de Maceió

Temporal ainda na madrugada de hoje atingiu diversos bairros, como Ponta Verde, Jatiúca, Farol e Cambona

Praça Sergipe, Farol | Foto: Rogério Costa
Praça Sergipe, Farol | Foto: Rogério Costa

Maceió amanheceu debaixo de chuva nesta segunda-feira (15). Diversas ruas ficaram alagadas, em bairros como Ponta Verde, Jatiúca, Farol e Cambona.

Na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago, a água adentrou a residências, causando transtornos para moradores. Veículos também tiverem dificuldades para passar na localidade nesta manhã.

Avenida Senador Rui Palmeira
Avenida Senador Rui Palmeira | Foto: Nick Marone


A Praça Sergipe, no Farol, foi tomada pela água, com os motoristas redobrando a atenção, assim como os pedestres, que, até na calçada, encontravam dificuldades para se locomover, devido ao acúmulo de água.

Carros invadem calçadas no Farol
Carros invadem calçadas no Farol | Foto: Rogério Costa


Também no Farol, as ruas Dom Vital e Joaquim Nabuco ficaram alagadas, com carros e motos tendo que invadir calçadas para seguir viagem.

Na Cambona, que sempre alaga com as chuvas, não foi diferente. Nesta manhã, ônibus que circulam no local ficaram parados por alguns momentos, devido à dificuldade de passar pelas vias do bairro, tomadas pela água.

O bairro Centro também foi um dos pontos alagados. Um vídeo gravado por quem passava pelo local mostra como ficou a Rua Doutor Pedro Monteiro.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis