Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasil

Influenciadora com câncer terminal rebate críticas e mostra laudo médico

A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, que enfrenta um Linfoma de Hodking terminal com expectativa de vida de dois a quatro meses, foi às redes sociais neste domingo (8) para rebater as críticas que vinha recebendo.

Imagem de destaque da notícia

A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, que enfrenta um Linfoma de Hodking terminal com expectativa de vida de dois a quatro meses, foi às redes sociais neste domingo (8) para rebater as críticas que vinha recebendo. Ela foi acusada de fraude por alguns internautas que questionavam a veracidade de seu diagnóstico.

Em resposta, Isabel publicou o laudo médico que comprova sua condição. O documento informa que ela está em cuidados paliativos com foco em "controlar e aliviar sintomas" da doença. "Atesto, para os devidos fins, que a paciente tem Linfoma de Hodking sem resposta ao tratamento quimioterápico", diz o laudo.

[Legenda]© Instagram

Isabel também relatou os sintomas que enfrenta, como dispneia (falta de ar), arritmias e dores crônicas graves. Ela está em tratamento domiciliar e "em uso de altas doses de opioides para controle de dor".

Apesar da situação difícil, Isabel se disse feliz com o resultado da última tomografia, que mostrou que o tumor está estabilizado no crescimento. "Graças a Deus está dando tudo certo, quem sabe eu fique mais tempo por aqui", comemorou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por zabéu ツ (@isabelvelosoo)

A jovem também abordou a expectativa de vida, que foi diminuída de seis para dois a quatro meses. Ela explicou que o número é apenas uma estimativa e que pode variar de acordo com diversos fatores. "Isso pode variar muito, da forma que eu vou lidar com isso, mas eu prefiro acreditar que ainda tenhos seis meses aqui", disse.

Leia Também: Influencer detida novamente por fingir ter 14 anos e abordar menores

Fonte: Notícia ao Minuto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis