Futebol Sul-Americano: Palmeiras e Cuiabá se destacam

E vamos começar com os resultados desta quinta-feira, Copa Libertadores da América.

E vamos começar com os resultados desta quinta-feira, Copa Libertadores da América. O Botafogo perdeu mais uma, dessa vez para LDU Quito por 1 a 0. Palmeiras, de virada, venceu Liverpool, do Uruguai por 3 a 1.

Copa Sul-Americana, fase de grupos. O Cuiabá foi até a Venezuela e venceu o Metropolitanos por 2 a 0. O Cruzeiro, em casa, acabou tropeçando. Empatou com a Alianza da Colômbia em 3 a 3.

Fim de semana movimentado, vamos começar nesta sexta. Brasileirão e feminino, com dois jogos. Tem Palmeiras e Avaí Kindermann; Santos e Corinthians.

Série A do Campeonato Braseiro, abertura do Brasileirão. Teremos Criciúma e Juventude; Internacional e Bahia; E o jogo que a Rádio Nacional transmite 9h da noite Fluminense e Bragantino. E tem também São Paulo e Fortaleza, ainda neste sábado.

Tem a final do Campeonato Cabixaba, entre Rio Branco da Capital e Rio Branco de Venda Nova. Tem a final do Campeonato Paraibano, entre Botafogo e Souza. A final do Sergipano, entre Confiança e Sergipe.

No Brasileirão Feminino, dois jogos, América e Atlético, um clássico Mineiro, Cruzeiro e Real Brasília.

No domingo, Série A do Brasileirão, teremos Atlético Paranaense e Cuiabá; Jogo que e a Rádio Nacional, transmite quarta tarde, Atlético Goianiense e Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro, Vasco e Grêmio, Cruzeiro e Botafogo, Vitória e Palmeiras, pela final do Amazonense teremos Amazônia e Manaus, A final do Paraense, Paisandu e Remo, A final do Sul, Mato Grosense, Dourados e Operário, e Braseirão Feminino, duas partidas São Paulo e Botafogo, Ferroviário e Fluminense.

Esportes Confira também os jogos do fim de semana Brasília 12/04/2024 - 07:30 Leila Santos / Patrícia Serrão Bruno Mendes Copa Libertadores sexta-feira, 12 Abril, 2024 - 07:30 1:40