Libertadores e Sul-Americana com brasileiros nesta quinta-feira

Vamos começar com os resultados desta quarta-feira.

Vamos começar com os resultados desta quarta-feira. Taça Libertadores da América, o Atlético Mineiro venceu Rosário Central, da Argentina, por 2 x1.

O Flamengo, no Maracanã, bateu o Palestino, do Chile, por 2 x 0o. O São Paulo venceu o Cobresal, do Chile, também, por 2 x0.

Copa Sul-Americana, o Fortaleza goleou o Nacional Polosí, da Bolívia, por 5 x0. O Internacional decepcionou em casa e empatou com o Real Tomayapo, da Bolívia, em 0x0. E o Racing, da Argentina, venceu o Bragantino por 3x0, em Buenos Aires.

Copa Verde, Paysandu e Remo empataram no tempo normal por 1x1. Nos pênaltis, 4x3 para o Paysandu, que está na final da competição.

Copa do Nordeste, o Bahia venceu Náutico por 3x0 está classificado para as semifinais e vai encarar o CRB. O Sport, também está classificado para a próxima fase após bater o Ceará por 2x1.

Nesta quinta-feira, Taça Libertadores e dois brasileiros em campo. As sete da noite, o Botafogo sobe o morro de Quito para enfrentar a LDU. E o Palmeiras, as 9h da noite, recebe o Liverpool, do Uruguai, no Allianz Parque.

Copa Sul-Americana, também dois brasileiros em campo. O Cuiabá vai até a Venezuela para encarar o Metropolitanos. E o Cruzeiro recebe o Alianza, da Colômbia, no Mineirão.

Esportes Brasília 11/04/2024 - 07:30 Leila dos Santos / Patrícia Serrão Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional Copa Libertadores da América Copa Sul Americana quinta-feira, 11 Abril, 2024 - 07:30 1:14