Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

PRESO EM FLAGRANTE

PC instaura inquérito para investigar suspeito de agredir dançarina

Rakel Brito denunciou à polícia que sofreu violência por parte do ex-namorado, que não aceitava o fim de relação

Vítima apareceu nas redes sociais, com olho roxo, denunciando o ex-namoradp | Foto: Reprodução/Instagram
Vítima apareceu nas redes sociais, com olho roxo, denunciando o ex-namoradp | Foto: Reprodução/Instagram

A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou inquérito policial para apurar denúncias feitas pela dançarina Rakel Brito, nas redes sociais, contra o ex-namorado. Na segunda-feira (8), o suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.

"Foi lavrado auto de prisão em flagrante na Central de Flagrantes e o agressor será ouvido. O inquérito para apurar os fatos já foi instaurado na Delegacia da Mulher 1, mas não posso passar mais informações por enquanto para preservar as investigações", disse a delegada Paula Mercês.

Rakel apareceu com o olho roxo em um vídeo e denunciou como autor da agressão o ex-namorado, que, segundo ela, não aceita o fim do relacionamento. Nas imagens, a vítima aparece muito abalada e machucada. Em seguida, a mulher relatou o que ocasionou o ferimento.

"Eu estava me relacionando com uma pessoa, e ele não aceitou a separação. Há tempos falo que não quero mais (continuar o namoro), até chegar no ponto de discutirmos e nos agredirmos. E ele fez isso aqui", contou.

A dançarina afirmou que as agressões iniciaram dentro de um carro de aplicativo, quando eles voltavam para casa. "Ele me bateu primeiro, e eu revidei. A partir daí as agressões continuaram", contou.

De acordo com Rakel, esta é a primeira vez que ela é vítima de violência por parte de um companheiro e pediu cadeia para o agressor. "Fui imediatamente para delegacia e ele se encontra preso. Não poderia deixar isso passar impune."


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis