Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança

Operação Saúde promove bem-estar para policiais civis em Roteiro

Ação contou com atividades físicas, treino funcional, yoga, rapel e tirolesa, incentivando um estilo de vida ativo e equilibrado entre os participantes

As atividades ocorreram na Chacara beach club
As atividades ocorreram na Chacara beach club

A Escola Superior de Polícia, por meio do seu núcleo de Atividades Físicas e Saúde no Trabalho, realizou a "Operação Saúde Especial", na cidade de Roteiro, em comemoração ao Mês do Policial Civil, na sexta-feira (5). O evento, voltado para promover o bem-estar físico e mental dos policiais civis, que dedicam suas vidas ao serviço da sociedade alagoana, foi marcado por uma série de ações.

Foram realizadas diversas atividades físicas, incluindo treino funcional, yoga, rapel e tirolesa, incentivando um estilo de vida ativo e equilibrado entre os participantes. Um ônibus da Polícia Militar foi disponibilizado para transportar os policiais civis até o Chácaras Beach Club, localizado na Ponte do Roteiro, onde as atividades foram realizadas.


A @chacarasbeachclub, além de sediar o evento, disponibilizou toda a infraestrutura de suas instalações, contribuindo para o sucesso e o conforto dos participantes. Além disso, a empresa @082adventure colaborou, proporcionando a experiência de rapel e tirolesa aos policiais, enriquecendo ainda mais a variedade de atividades oferecidas. E no final, um almoço foi servido no restaurante do próprio Beach Club.

O evento não apenas promoveu o bem-estar dos policiais civis, mas também fortaleceu os laços entre os participantes e demonstrou o compromisso da instituição em cuidar daqueles que dedicam suas vidas à segurança pública.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis