Uma ação policial no Vale do Reginaldo, em Maceió, terminou com dois suspeitos baleados e a apreensão de uma série de materiais ilícitos. De acordo com a PM, os agentes foram recebidos com tiros ao adentrar em uma região de mata na localidade, que fica em Maceió, e é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com diversos indivíduos ostentando armas de fogo. Ao avistarem os agentes de segurança, eles efetuaram disparos na direção da guarnição, momento em que os agentes precisaram revidar e alguns deles empreenderam fuga. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (5) e divulgada neste sábado (6).
Dois indivíduos do sexo masculino, com armas de fogo em punho, foram alvejados durante a ação. De imediato, a guarnição fez o socorro dos suspeitos, que foram encaminhados para o HGE, onde ficaram sob cuidados médicos e na custódia da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL).
Em seguida a guarnição se deslocou até a Delegacia de Homicídios para realizar os procedimentos cabíveis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante dos suspeitos pelo crime de tentativa de homicídio contra agente de segurança pública, bem como a apreensão de materiais ilegais.
Foram apreendidos uma pistola G3C, um revólver calibre 32, seis munições de 9mm intactas, três munições de 32 pinadas, uma munição de 32 deflagrada, uma balança de precisão, uma faca, um Iphone e 18 gramas de crack.