Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

DOIS PRESOS

Polícia monta cerco e prende suspeitos de roubar ônibus em Maceió

Com eles, foram apreendidos um simulacro de pistola e uma faca, além dos pertences das vítimas

Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins | Foto: PC/AL
Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins | Foto: PC/AL

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de roubar um ônibus, na noite dessa quinta-feira (4), no bairro do Farol, em Maceió. Com eles, foram apreendidos um simulacro de pistola e uma faca, além dos pertences das vítimas.

Militares estavam em patrulhamento na região, quando, posteriormente, foram abordados por um indivíduo, que se identificou como fiscal de transporte complementar, e comunicou que uma outra fiscal, que estava no ônibus que faz a linha Cruzeiro do Sul/Centro, entrou em contato com ele, informando que dois suspeitos subiram no ônibus, e que, possivelmente, estariam armados.

A guarnição, ciente do trajeto que o ônibus iria fazer, montou um cerco em um local mais propício para a abordagem, momento em que o veículo surgiu e, ao avistar os militares, o motorista parou e informou que os indivíduos roubaram alguns passageiros, mas que desceram antes, próximo à Comunidade do Bolão.

Sendo assim, os PMs se dirigiram até a região, realizando buscas na área, com os dois suspeitos localizados e detidos.

Após abordagem pessoal, foram encontrados com ele um simulacro de pistola, uma faca, celulares, bolsas, documentos e pertences pessoais das vítimas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foram autuados por roubo. Eles ficaram presos.

Materiais apreendidos:

4 aparelhos celular, sendo 1 iPhone;

1 bolsa de mão pequena;

1 bolsa de cor vinho com pertences;

1 faca;

1 simulacro de pistola.

As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta sexta-feira (5).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis